sexta-feira, 12 de março de 2010

Prefeitura de Cara Nova

No final da tarde de terça-feira (09/03/10), Terezinha Ramos e Roberto Rodriguês, prefeita e vice, foram empossados, na Câmara Municipal de Mariana. Tamanha satisfação de milhares de moradores da cidade que aguardavam ansiosamente este acontecimento que por sua vez, adiou-se aproximadamente por 15 dias.
Já, com a nova administração da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, foram tratados melhorias, que há três anos não se ouvia falar por parte dos antigos administradores. Foi dito também que com as melhorias virão as cobranças, cobranças essas que já aconteciam mas por descuido foram esquecidas, e elas se resumem em duas principais cobranças que uma instituição de qualidade tem que ter que é a Hierarquia e Disciplina.
Claro que com as propostas apresentadas, a nova administração foi recebida por aplausos dos Guardas Municipais.
Nos bastidores, foi perguntado para alguns Guardas, o que eles acharam, as respostas foram quase as mesmas: "Temos que participar dessa mudança, ajudando, trabalhando e assim provando que estamos satisfeitos com as novas propostas, desde que elas aconteçam, ou seja, é dar a oportunidades aos novos para que eles nos dêem auxílio de trabalho."
Então podemos dizer que a Guarda Municipal passará por mudanças onde a valorização e trabalho em equipe falará mais alto, se já esperamos 7, 3, 1 ano(s) podemos esperar mais para que isso ocorra.

Comentem essa postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário